Ei, sou eu!


Ooie!!!
Eu sou a Luly Butterfly, e sim eu vou explicar o porquê desse nome tão 'diferente'.
O nome 'Luly' vem do meu nome Luíza mas, o nome Butterfly vem de uma coisa mais complexa. Foi em 1930 há muito tempo atrás, só que não eu não sou tão velha, mas lá começou a ditadura na Republica Dominicana, e como em toda a ditadura ela teve seus rebeldes e dentro destes rebeldes tiveram 3 irmãs, as irmãs Mirabal e elas são uma grande inspiração pra mim, elas fugiam dos padrões da epoca para enfrentar seus ideais e o codinome de uma delas era 'borboleta' (em português pq em espanhol era 'mariposa') só que eu acho bm mais fofo em ingles e dai foi.
Depois dessa grande introducão eu quero falar um pouco sobre mim. Eu sou uma pessoa que adoro ler (avá), meu autor favorito é o Jostein Gaarder, pretendo escrever um post só sobre ele, mas isso, já é outra história, eu não sou mt interessante, aqui acaba minha história! Mas não pensem que foi só isso eu vou ter aqui no blog uma coluna chamada 'Beck recomenda' (Beck é meu apelido) toda a semana, toda a segunda eu vou postar uma sugestão de livro, filme ou series que eu gosto e recomendo espero que vocês gostem e estejam tão ansiosos como eu para 'Beck recomenda' <3
 Bjs e bjs

-Luly Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário