Meme: Skoob - Minha estante virtual


Oiiie gente! Tudo bom com vocês?? Bom essa postagem é um meme que eu peguei no blog Sonhos de princesa que ela indicou parra quem ainda não respondeu, ou seja, EU!! Bom esse meme são perguntas sobre a sua estante virtual no Skoob.Bom aí vai:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
131. Tem alguns que eu não ponho, por exemplo alguns da escola de uns 3 anos atrás, mas sempre que encontro um já o adiciono

2-Qual livro você está lendo?
Lola e o garoto da casa ao lado da Stephanie Perkins (até agora o livro está ótimo pretendo terminá-lo hoje ou amanhã)Harry Potter e a Pedra Filosofal de quem??? Da J. K. Rolling ( Pretendia já tê-lo acabado mas como sou meio avoada não sabia onde tinha colocado ele, mas ontem achei (no carro do meu pai), um livro que está me encantando)A Cidade dos Ossos da Cassandra Clare ( a leitura está sendo meio arrastada, pois quero terminá-lo antes de ver o filme, mas acho que por causa da minha pressa para ler estou demorando ainda mais!! Mas pretendo terminá-lo ainda nessas férias)

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
74. Tenho muitos da lista mais muitos são desejados, nessas férias quero abaixar essa aba para, pelo menos, 54.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não. Não releio muitos livros, mas quando releio é a saga PJ&O e os Heróis do Olimpo, que são meus livros favoritos!

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
11. Vergonhoso, eu sei. Entre eles tenho

-O ladrão de espadas da série THE 39 CLUES, o primeiro livro da série é narrado pelo Titio Rick, é ótimo, o segundo (não lembro o autor) já não gostei muito da narrativa, quando fui ler o terceiro a leitura foi BEM arrastada e o autor não me conquistou, o que fez com que eu abandonasse a série.

-Pingos de sangue no play da Ana Maria Moretzsoh, eu vi esse livro pela primeira vez na revista CAPRICHO, há MUITO tempo ( na época eu era muito viciada nessa revista) e comprava praticamente TODOS que ela indicava, mas esse livro é realmente ruim.


6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
1. Pretendo passar todas que eu já fiz ( que estão em um caderninho para o colégio) e passar tanto para o blog, quanto para o Skoob nessas férias

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
110. Eu avalio praticamente todos, mas como tem livros que eu já li a MUUUITO tempo eu não lembro muito do que achei, então não os avalio.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

30. É muitíssimo fácil um livro me conquistar e eu dar nota 5 para ele, mas é muito difícil de adicioná-lo na aba de favoritos, ele tem que ser REALMENTE bom. Claro que nessa lista teria TODOS os livros que eu tenho do Titio Rick e os livros da queridíssima Paula Pimenta

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 172!

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

4. Mas essa lista vai aumentar no ano de 2013. Tenho certeza, pois como eu comprei MUITOS livros esse ano minha mãe vai fazer " greve " e não vai me comprar quase nenhum!!!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?No momento nenhum, antes eu adorava emprestar, mas emprestei alguns para a minha amiga e ele voltou bem ferradinho :( então não empresto mais como emprestava e só empresto para pessoas que eu sei que realmente cuidarão

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim. 2 Emília Ventania em a Sereiazinha e o Monstro do Mar, ganhei de um colega há uns 4 anos, eu acho. Já tentei ler MILHARES de vezes mas esse livro realmente ruim
- Amanhecer, da saga crepúsculo, eu ganhei dos meus primos no meu último aniversário, pois queria ler a saga inteira, mas aí eu li o 1o e não gostei, portanto eu não vou ler o último

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Minha meta é de 71, desses já li 63, estou lendo 4 e abandonei 2. Mas minha meta sempre muda, no começo do ano fiz uma mais depois fui mudando, conforme iam chegando mais livros.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
 35.477

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/423128/

Nenhum comentário:

Postar um comentário