Beck Recomenda: A garota das laranjas

Titulo: A garota das Laranjas
Titulo original: Appelsinpiken
Autor: Jostein Gaarder
Editora: Cia. das Letras 

Esse livro, e eu devo dizer logo de cara, é com toda certeza meu livro favorito de todo o mundo, mas vocês devem estar pensando que eu falei o mesmo de 'Orgulho e preconceito' por isso eu digo que são meus dois livros favoritos, porém, são histórias diferentes, os dois são romances, mas a composição, a narração, os momentos, a vida, principalmente do livro que recomendarei, me deixam emocionada só de pensar, por que afinal todos tem um livro que nunca te abandonará os livros são muito diferentes, e nisso me refiro à todos, todos, podem nos emocionar, porém sempre será de uma maneira diferente, de uma maneira que de todos os modos poderia nos tocar simples assim, por isso que esse é meu livro preferido, assim como Orgulho e preconceito assim como provavelmente terá outro que também ocupara esse lugar.

Bom, agora vamos falar do livro!

A história começa com um garoto que vive na Noruega, e ele recebe uma carta. Ok, até ai não tem problema, ele recebeu uma carta legal, mas o grande mistério é que Georg Røed de 15 anos recebe uma carta de seu pai que por acaso está morto há mais de 10 anos, descobre depois que o pai tinha escrito essa carta para o garoto quando descobriu que iria morrer, e que mesmo assim queria contar essa história para o garoto, quando ele tivesse idade para entender. Na carta conta a história de um garoto, o pai de Georg, e uma grande aventura, que envolve uma garota, um saco com mais de 100 laranjas, e um mistério. Como eu amo esse livro, não consigo contar sem dar muito spoiler, então está aqui, o que eu posso contar. Leiam, e me contem o que vocês acharam

Bjs e bjs
Luly Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário