Beck Recomenda: Muitas coisas

Ok, faz tempo que eu não posto, já entendi! Mas hoje eu vou escrever sobre um filme que eu amo, uma serie que eu amo mais ainda.

1- Serie: Switched at birth: É o seguinte Bay tem 16 anos e num teste de sangue na escola ela descobre que os pais dela não são realmente dela são de outra garota de 16 anos que foi trocada com ela no dia do nascimento e Bay que sempre se sentiu deslocada agora tem uma nova 'irmã' o unico problema, sua nova irmã é surda e agora toda a familia tanto de Bay quanto de Daphne, a serie mostra como lidar com isso pelo modo de todos da família. É bem legal por que você acaba se envolvendo muito com a história e afinal o modo como o história acaba sendo contada também e muito legal.
A serie passava na Sony mas não passa mais, só que ver pela internet também eh uma otima opção

2-Filme: Cavalo de Guerra: O filme conta a história de Joey e em parte de Albert Narracott. O Pai de Albert gasta todo o dinheiro que ele deveria gastar em cavalos para arrar a terra em um cavalo para montar (não, eu não sei o nome especifico |-|) então a mãe do garoto ficou brava com o pai querendo então devolver o cavalo, mas o garoto se apegou ao animal que por sua vez era extremamente rebelde, Albert faz uma promessa: Treinará Joey e irá fazer com que ele arre a terra e se ele conseguir fica com o cavalo. O pai dele vende o caval mesmo que ele tivesse arrado a terra, ele vende por falta de dinheiro e vende para um oficial do exercito que promete devolver o cavalo depois. Ai que o climax aparece: o oficial morre e o cavalo foge, já o garoto entra pro exercito para procurar seu cavalo. O filme é lindo, meio triste no final e também é absurdamente envolvente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário