Mudança do nome + Free Four

Vocês devem ter notado que o blog mudo de nome, antes era mais um para a minha estante, mas achamos melhor colocar esse nome como uma coluna, que seria nos outro blogs na minha caixinha do correio. O novo nome do blog Duas amigas, vários mundos significa que somos duas amigas Eu e a Lully e que exploramos vários mundos, dos livros. O Layout também mudou, porque enjoamos desse Theme, então colocamos esse mais básico, mas estamos procurando alguém para fazer um theme que é a nossa cara.

Bom, agora uma ótima notícia para fãs de Divergente:
Antes do lançamento de Insurgent, foi proposto um desafio aos fãs da série Divergente: se Insurgent chegasse à 35 mil livros vendidos na pré-venda nos EUA, a autora Veronica Roth liberaria o capítulo 13 de Divergente, só que pelo ponto de vista do Tobias.
Obviamente que em pouco tempo essa meta foi atingida. Após algum tempo Free Four: Tobias tells the story começou a ser vendido em e-book e também passou a vir nas edições mais recentes de Insurgent.
Até o presente momento, não tínhamos nenhuma informação se o capítulo seria incluso na edição brasileira do livro ou vendido separadamente. Mas, a Editora Rocco respondeu  disponibilizar o capítulo, basta saber se será em e-book, ou virá em Insurgente.

FONTE:Divergente BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário