O que fazer quando crescer?

Quando nos fazem essa pergunta sempre pensamos em uma "super" profissão. Com super eu quero dizer que ganha bastante. Mas isso é o que você realmente ama, ou está fazendo isso para ter uma vida mas, digamos, confortável? Lembre-se: a felicidade não se compra.
Quando me perguntam isso eu penso "quero ser jornalista, ou tradutora, ou escritora, ou trabalhar numa editora....Mas isso não dá dinheiro" Sim eu penso isso. Claro que se você for uma super escritora tipo a J.K. Rowling você vai ser bem rica, mas normalmente não é isso o que acontece. Quando falei essas opções para a minha mãe ela disse, não exatamente nessas palavras, mas enfim, "do jeito que você é você vai ter que estudar muito e ter um bom emprego". Pois é sou consumista.
Esse texto todo foi para concluir: E se o dinheiro não existisse? Assista esse vídeo:
 

Beijos,
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário