Resenha: O Pequeno Príncipe

O Pequeno PríncipeNome do Livro: O Pequeno Príncipe
AutorAntoine de Saint- Exupéry
Editora: Agir
Onde comprarSubmarino
Adicione no skoob
Nota: 

SINOPSE:
Livro de criança? Com certeza!Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações.O reencontro,o homem-menino.


(Minha quote favorita)


RESENHA:
Livro de criança? Livro de adulto? Perfeito para todas as idades, quero dizer, cono não se encantar com a história de princepezinho que mora num planeta tão pequeno, mais tão pequeno que ele já chegou a ver quarenta e nove por-dos-sóis em um só dia?
Bom esse maravilhoso livro conta a história desse princepezinho, que queria fazer algo de novo, como conversar com pessoas. Ele sai de seu planetazinho e passa por alguns planetas, tão pequenos quanto o dele, mas as pessoas que moram nesses planetas não são bem o que ele queria. Aí ele chega na Terra onde conhece uma raposa, rosas e um homem, que teve que fazer um pouso forçado no meio do deserto. E é com esse homem que o Pequeno Príncipe vai contar sua história. Um livro, que na minha opinião, devia ser lido por todos.
Uma história pequena, mas grande em sua beleza.

Um grande beijo,
Isabela


Nenhum comentário:

Postar um comentário