Baixe "O príncipe"

DestaqueOi, gente!
A editora Seguinte lançou dia 28 de março o livro 1.5 de A seleção, intulado "O príncipe". Nesse livro conheceremos o ponto de vista do príncipe Maxon sobre  A seleção. Eu já li e gostei muito, inclusive vem com os dois primeiros capítulos de "A elite" que tem a data de lançamento para o dia 24 de abril.
O livro só está disponível em e-book e não é todo programa que lê. Então recomendo a vocês baixarem o programa Adobe digital editions. Eu também baixei, então podem baixar sem ficar com aquele receio.
Clique aqui para baixar o livro.
E para quem também e fã e não sabe: vai ocorrer em várias cidade do Brasil eventos de lançamento de "A elite". Clique aqui para ver os locais, dias e horários dos eventos.



Estou super ansiosa para o lançamento de "A elite". E vocês?
é isso,
Um beijo galera e até a próxima postagem.
Bjs,
Isa


6 comentários:

  1. Oi Isabela! eu baixei esse ebook e ta no meu celular, falta só o tempo pra ler haha
    adorei a novidade ^^

    São 3 livros né? Acho que só vou ler o segundo um pouco antes de lançar o último haha muito agoniada haha
    beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahha. Também estava sem tempo hoje achei um tempinho e li!
      São. Hhahaha eu já sou diferente, quando lança devoro o livro e fico agoniada até lançar o próximo!
      Bjs

      Excluir
  2. Acabei de ler O Príncipe! AMEI, mas acabou tão rápido...

    O melhor foram os dois primeiros capítulos de A Elite!!! Agora só falta esperar pelo resto...

    Beijos,

    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei que ia mais longe.
      Foi demais, agora tem que guardar a ansiedade até o lançamento, mimimimi!
      Hhahahha
      Bjs

      Excluir
  3. Eu fiquei com muita vontade de ler esse e-book mas ainda não li "A Seleção" =/

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir