||Literatura||Resenha: Faça seu pedido


 Faça Seu PedidoNome do LivroFaça seu pedido
AutoraMandy Hubbard
Editora: Gutemberg
Onde comprarSaraiva
Adicione no skoob

SINOPSE:
Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

RESENHA:
Kayla teve sua festa de dezesseis anos em que pediu que todos os seus desejos de aniversários se realizassem porque nenhum deles nunca se realizou. Na manhã seguinte ela encontra um pônei rosa em seu jardim, na outa manhã sua boneca, Ann, ganha vida e assim por diante.
Kayla não se lembra de todos os seus pedidos de aniversário, mas se lembra de um em especial, que fez em seu aniversário de quinze anos: beijar Ben. Mas Ben não é ninguém menos que o namorado da sua melhor amiga, Nicole. E por mais que Kayla goste de Ben ela não acha certo trair sua amiga que fez tanto por ela durante esses anos.
Tem alguns desejos bem bizarros, mas é justificável. Pois aposto que você já desejou algo igual, ou bem parecido. O livro é narrado em primeira pessoas, então sabemos o que Kayla pensa.
O final não me agradou muito, por isso não foi um livro sensacional.
Eu gostei do livro, não é AQUELE livro, mas é bom. Que quiser ler saiba que vai se divertir. Uma coisa que eu acho que devo ressaltar é o cheiro. É MUITO BOM. Se estiver passando na livraria e vir esse livro, pega ele e cheira. Tenho certeza que não vai se arrepender!

Beijos,
Isa 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa desse livro suuuuper linda, mas a história em si não me chama muito a atenção. Me lembra bastante aquele filme da Disney: '16 Desejos' , sabe? e eu particularmente odiei o filme ~.~
    Mesmo assim, achei a ideia da história bem criativa e diferente *-*

    P.S: respondi o seu e-mail benzitcho ^-^

    Beeeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já coloquei seu banner!
      Nossa é verdade, nem tinha percebido que parecia com esse filme!

      Bjs

      Excluir
  4. Não tenho muita vontade de ler esse livro, até porque estou numa fase que não quero um simples livro, quero O livro!

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir