Meme 11 coisas

Oie Pessoal!

Nós fomos indicados pelo blog Paginas na estante  pra responder esse meme . Como a Isa já respondeu  nesse post, agora é minha vez!


Tem 4 regrinhas basicas que vão vir feitas por tanto vai estar a regra e em baixo ela feita *U*


I-) Dizer 11 coisas aleatórias sobre mim:

1-) Eu torço pro Bahia.
2-) Eu não odeio nada nem ninguém por que eu acho que odiar faz mal e também pra você odiar. alguem você tem que conhecer ela tão bem que acaba amando ela e no fundo faz você odiar isso nela portanto odio é simplesmente uma forma de amor.
3-) É dificil eu sentir vergonha do que eu faço, e isso as vezes incomoda as pessoas.
4-) Eu fico chateada pelas menores causas, e acabo ficando triste com a pessoa sem que ela perceba o porquê.
5-) Amo quando as pessoas mostram o quanto eu sou importante pra elas principalmente se elas desenharem ou fizerem coisas legais e inovadoras.
6-) Sou viciada em "Zelda" e 'Pokémon".
7-)Adoro gente que sorri
8-)Meus filmes favoritos são "Cavalo de Guerra", "Cantando na chuva" e "Bonequinha de Luxo"
9-) Eu adoro pipoca!
10-) Meu feriado favorito não existe por que em quase todos acabam tendo acidentes fatais e isso me deixa bem triste.
11-) Amo chocolate

II-) Responder 11 perguntas de quem me indicou:

1-) A qual livro você é mais apegado?
- O livro que eu mais sou apegada é "A Garota das Laranjas" do Jostein Gaarder

2-)O que seu blog significa para você?
-O Blog significa um montão pra mim, mesmo que eu poste pouco isso não signifique que eu não goste =) 
 
3-) Quantos livros leu ano passado?
-Putz! Um monte nem lembro quantos mas foi bastante...

4-) Quais filmes mais "leves" você prefere?
-Eu gosto muito de filmes leves, são minha preferencia, mas de verdade eu não sei qual eu prefiro =)

5-) Qual a sua leitura atual?
-  O livro é "Feios"do Scott Westerfild

6-) Melhor chick-lit?
 - Juro que eu tá fui olhar meus livros, mas eu nunca li eu livro desses, eu não gosto muito desse gênero de livros =/

 7-) Qual sua opinião sobre os livros de sick-lit?
 - Olha eu acho que são livros que eu prefiro ficar sem ler, eu sei que doença faz parte da vida e tudo e pode ser uma literatura legal, mas eu imagino que se acontecer na vida real (espero que não aconteça) eu prefiro não ter lido algo do tipo antes =s

8-) Sua protagonista vintage de filmes favorita?
- Olha, eu não uso muito esse tero de Filme vintage, mas eu vou tentar aqui ok? Bom Meu filme vintage favorito é "Bonequinha de Luxo"com certeza a Holly Golightly, eu amo ela hahah

 9-) Um livro que mudou sua opinião a respeito de algo.
 -Persépolis, mudou o modo como eu via os conflitos religiosos e não religiosos no Irã.

10-) Para fechar, deixe um quote do seu livro, série ou filme favorito.
-Uma das minhas citações favoritas no meu livro favorito "A garota das laranjas" de Jostein Gaarder "O que quero dizer com tudo isso é que não sei como reagiria se, de repente, ela segurasse a minha mão e me fitasse com lágrimas nos olhos."

III-) Formular mais 11 perguntas;

1-) Qual livro você acha que mais teve influência na sua vida até hoje?
2-) Que personagem de livro/série/filme você mais se indentifica?
3-) Como você acha que você seria se os livros NUNCA tivessem sido criados?
4-) Que livro você ia amar ler mas você ainda não teve a chance de ler nem um pedacinho?
5-) Qual sua opinião sobre livros chick-lit?
6-) O que você acha sobre seu blog?
7-) Qual sua série de tv favorita?
8-) Qual sua animação favorita?
9-) Qual sua HQ favorita?
10-) Como você descobriu sua paixão por ler?

IV-) Escolher mais 11 blogs para responder o meme.
Livro de capa dura
Verbos diversos
Literatura & eu
Eu vivo lendo 
descobrindo livros
Leitores compulsivos
Boreal café
Pseudônimo literário
O dom da escrita
Livros e outras alegrias
Livros e etc.


14 comentários:

  1. Olá! Adorei saber mais sobre você Beck!

    --Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas!

    Isso me lembra que tenho vários tags para receber, e até disse que as responderia, mas estou sem espeço para elas no meu blog... ):

    Já assistiu o Primeiro trailer legendado do filme Percy Jackson e O Mar de Monstros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu assisti sim o trailer e amei, devo ter assistido umas 10 vezes hahah mas é obvio que não chega aos pés do livro =)

      Excluir
  3. Adorei o meme, já respondi faz um tempinho. Espero que continue no blog, pelas suas respostas vc gosta do que faz rs

    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou das minhas respostas! Adorei seu bolg, bjs =)

      Excluir
  4. obrigada por me indicar, linda!!

    vou responder logo logo, beijos :3

    http://livrodecapadura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Vou estar ansiosa pra ver sua resposta, Bjs

      Excluir
  5. Oie :)

    Muito obrigado pelo meme em breve responderei todos em massa :) , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhah... De nada esperamos sua resposta.
      Bjs

      Excluir
  6. Obrigada! Amei o meme. Também amo chocolate!
    Sempre tive vontade de ler A Garota das Laranjas. Acho que um dia leio...
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que você gostou do meme.
      Eu super recomendo A garota das laranjas, de verdade, acho que é bem legal pra todo mundo ler hahah
      Bjs

      Excluir
  7. Muito obrigada por ter respondido! Também amo chocolate e Bonequinha de Luxo!!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      O Meme fi muito legal de responder, brigada por indicar a gente
      Bjs

      Excluir