Mudando de assunto #2- Jelena

Oi gente!
Para quem não sabe eu sou belieber assumida. E, para quem não sabe, Jelena é o casal (ou devo chamar de ex-casal) Justin Bieber + Selena Gomez.
Já faz um tempo que terminaram, e assumo, fiquei feliz quando isso aconteceu. Mas não sei porque, quero dizer, eu gosto da Selena desde que ela começou a fazer Os feiticeiros de Waverly Place, e, melhor ainda, gosto dela como pessoa, apesar de não ter conhecido ela.
O motivo de eu estar escrevendo esse post é que eu vi, hoje, que saiu uma foto do Justin Bieber, em que mostra ele segurando seu Iphone e o plano de fundo seria, nada confirmado, a Selena Gomez. Confira a foto:


FONTE


Eu não sei qual seria o meu sentimento, se eles voltarem, mas sei de uma coisa: que desde que "decidi" ser belieber eu tinha em mente que, não importa com quem o Justin esteja, se ele está feliz, eu também estou. E se atacarmos a pessoa com que ele está não estaríamos só magoando a pessoa, mas o Justin também. Agora, torço fortemente para que eles voltem, pois sei que o Justin realmente gostava/gosta da Selena e, se eles voltarem acho que o Justin vai parar, pelo menos minimizar, de ser acusado pela mídia de ser um bad boy. Não que eu aprove, longe disso, aliás tem muitas, muitas mesmo, coisas que o Justin tem feito que não aprovo, mas sei que lá no fundo ele tem um bom coração e vai enxergar que o que está fazendo é ruim, não só para ele, como para as beliebers e sua família. E digo que ele vai parar, pois a Selena é uma boa pessoa, e sabe, ou pelo menos deve saber que ele (Justin) está fazendo coisas erradas.
Mas assim, Justin,  só tenha em mente uma coisa, quando você chegar em casa teremos uma conversinha, ouviu, marido?
Bom gente, foi isso, na verdade foi mais um desabafo, não espero que comentem nem nada, ou que vejam essa postagem, pois como já disse é um desabafo, mas de qualquer jeito...
Um beijo,
Isa

3 comentários: