Carol Sabar em SP

Oi gente, resolvi dar as caras hoje, vai ser bem rapidinho. Vou contar como foi o bate-papo mais sessão de autógrafos com a escritora Carol Sabar que ocorreu no sábado na Saraiva Megastore do shopping Ibirapuera aqui em SP.
Para quem não sabe a Carol escreveu "Como (quase) namorei Robert Pattinson" (resenha aqui)e, seu mais novo lançamento (o de domingo) "Azar o seu".
Cheguei lá umas 14h e 30min, quando cheguei tinha cerca de dez pessoas, a Carol veio, me cumprimentou e me deu o broche de "Azar o seu". Ela é super fofa, linda, jovem e escreve super bem!




Chegaram mais pessoas e começou o bate-papo, eu, pessoalmente não tinha nenhuma pergunta, minha mãe tinha algumas, três. No bate-papo tivemos a honra de ter a presença da Clícia, do Silêncio que eu tô lendo. Ela é super divertida e nunca tira o sorriso do rosto!
Começaram os sorteios e adivinhem... Não ganhei nada, de novo. nunca ganho :(. Depois do sorteio fizemos aquele jogo, que tenho certeza que já brincaram na escola. Aquele que é tipo de "adivinhar o futuro". Mas ao invés de colocar o nome do marido, quantos filhos, se vai ser rico, milionário, blá, blá, blá..... Tínhamos que colocar nomes de autores, um tinha que ser a Carol, nomes de editoras, uma tinha que ser a Jangada, números de 1 a 4 e depois a quantidade de livros que tem. Quem ficou com a Carol, a Jangada, o número dois (nos números de 1 a 4) ganhava o prêmio e, mais uma vez... Não ganhei :(. Mas, felizmente, quem não ganhou nada no sorteio ou na brincadeira, ganhou um "prêmio de consolação", que vinha dois marcadores, um de "Azar o seu", um do clube "VAP", um lápis daqueles BIC, sabe que tem algo na ponta, esse é em formato de trevo de quatro folhas, pois, para quem não sabe a Bia, protagonista de "Azar o seu" só entra em enrascadas! E um negócio, que ainda não descobri o que é, que é de metal e tem os selos da Editora pensamento (a Jangada é uma delas).
Depois começou a sessão de autógrafos, já disse, mas repito, a Carol é uma FOFA! Estou adorando "Azar o seu" e quero um Guga para mim!

9 comentários:

  1. Nossa que legal, eu vou no lançamento de MVFDS 2 temporada e estou muito ansioso, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de SP? por que se for é provável que nos encontremos lá, também vou!
      Beijoos

      Excluir
  2. Que linda!!!
    Adorei te conhecer! :)
    Espero que a gente possa se encontrar de novo, muitas vezes. E sempre leve a sua mãe com você! Ela é muito simpática!!

    beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer Carol, também espero que você lance muitos livros maravilhosos com tem feito até agora! Hhahah vou levar ela sim,
      Beijoos

      Excluir
  3. Aaaaaah, por que não tem esse tipo de coisa aqui em Londrina? ))): #extremamentechateada kkkkkkkkk
    Nem acredito que você conheceu a Carol! OMG! *o* , ando looouca para ler "Azar o Seu" e não vejo a hora de ter dinheiro pra comprar *u* . Aguardo resenha por aqui n__n

    Beeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahha, que pena. Vou fazer resenha assim que terminar,
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu tbm nunca ganho nada em sorteios ><'
    HAUAHUA
    Sorte não é comigo!!
    Muito legal Isaa =DD
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Esses livros parecem ser divertidos e engraçados! Estou ansiosa por sua causa, Isa!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir