Especial: Quotes de MVFS 2- Parte 4

Penúltima parte do especial :(

FRASES DA ISA:

"Eu sentia saudades dele mais do que qualquer outra coisa"- Página 329

"Porque no fundo é só isso que eu quero: que ele seja feliz. Mas eu gostaria muito de ser um pouco responsável por essa felicidade..."- Página 335

"(...) Pois o que ela queria era só você" 

SÉRIES:

"Luke: Ei, adivinha! Copérnico ligou... Ele disse que o mundo não gira em torno de você" (Joan of Arcadia)
Hhahah adorei!


"Kyle: Eu poderia ter perdido tudo. Poderia ter perdido você..." (Kyle XY)

"Joan: Por que tem que ser tão difícil?
Deus: O que exatamente?
Joan: Viver, vamos começar daí
Deus: Gostaria de não estar viva?
Joan: Não! Eu não sei. Só queria que não doesse tanto." (Joan of Arcadia)

"Ashleigh: Ela vai terminar com o próximo cara por sua causa, e com o que vier depois. Vai continuar fazendo isso. Porque , por alguma estranha razão... é com você que ela deve ficar" (Greek)  

FRASES DA MARIA:
Sem frases


Um comentário:

  1. Adoro MVFS e a Paula <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir