Boletim diário - Maratona literária 2013

Maratona1

Oi gente, conforme pedem as "regras" da maratona vim fazer o boletim diário. Vou fazer tudo em um post só, então ele terá um update todo o dia.

04/07- Hoje tive dia livre, mas a preguiça me atacou e não estava com AQUELA vontade de ler, mas venci ela para não fazer feio e cumprir metade da minha meta (que seriam dois livros). Consegui terminar A costureira.

Páginas lidas: 226
Total de páginas: 1473
Livros concluídos: 3
Leu 50 páginas? (meta) 


03/07- Hoje tive jogo no campeonato do clube, depois fomos para a casa da minha tia almoçar e passamos o dia lá. Depois fomos ao cinema (de novo!). Comecei a leitura de A costureira.

Páginas lidas: 150
Total de páginas: 1097
Livros concluídos: 2
Leu 50 páginas? (meta)



02/07- Hoje tive o dia livre, porque não tive treino de ginástica. Consegui terminar Belo desastre e logo comecei um livro que estava ansiosíssima, A turma. Devorei esse livro e terminei hoje mesmo. O livro é muito bom, gostaria de fazer resenha, mas, tenho certeza de que, se eu fizer darei algum spoiler, mas fica a dica!

Páginas lidas: 364
Total de páginas: 947
Livros concluídos: 2 :)
Leu 50 páginas? (meta)

01/07- Hoje estava bem cansada, por ter chegado à 00:00 do jogo do corinthians e ter de acordar às 6:30. Cheguei em casa depois da escola, vi um pouco de TV e fiquei deitada no sofá, as 15h fui para o clube e consegui ler 1h até o treino de ginástica que foi até as 20h. Cheguei em casa, e consegui ler 30min, mas o sono me derrotou. Cheguei até a página 313 de Belo desastre.

Páginas lidas: 126
Total de páginas: 583
Livros concluídos: 0
Leu 50 páginas? (meta) 


31/07- Hoje tive que ver meu pai jogar futebol no clube, uma hora. Além de ter lido naquela hora li meia hora em casa antes de ir para o clube. Consegui chegar até a página 187 de Belo Desastre que é viciante. Por esse motivo não avançei na leitura de Coração de tinta.


Páginas lidas: 152
Total de páginas: 457
Livros concluídos: 0 :(
Leu 50 páginas? (meta) 


30/07- Cheguei a página 170 de Coração de Tinta. A narrativa da Cornelia Funke é um pouco cansativa, então comecei a leitura de Belo desastre, cheguei até a página 35.


Páginas lidas:105
Total de páginas: 305
Livros concluídos: 0 :(
Leu 50 páginas? (meta) 

29/07-No primeiro dia decidi começar a leitura de Coração de Tinta da Cornelia Funke. Ontem fui ao dentista e enquanto esperava consegui ler um pouco. Depois fiquei sabendo que viríamos a Santos visitar meu avô e que doriríamos aqui. Também fomos ao cinema. Ontem consegui ler 100 páginas.

Páginas lidas: 100
Total de páginas: 100
Livros concluídos: 0 :(
Leu 50 páginas? (meta)


Beijos,
Isa

7 comentários:

  1. Legal essa idéia da maratona, mas eu nunca consigo cumprir esses tipos de meta e acabo frustrada, então nunca imponho uma.
    Sucesso na maratona!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na maratona!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante! Boa sorte na maratona, você tem meu apoio!
    Beijos,
    Aninha

    P.S: Espero a resenha de Belo Desastre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! Quando eu terminara eu faço!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie linda, tudo bem?
    Eu estava lendo o seu post e fiquei até boba de ver
    Te desejo muita sorte na maratona e que você continue fazendo muito sucesso com o blog principalmente, porque você merece. Estava com saudades de passar aqui. Desculpa pelas minhas ausencias viu ?! Prometo que passarei mais vezes, pois andei muito enrolada nos ultimos meses, mas enfim...

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beigada Sil, sem problemas, também estou um pouco ausente, mas quero voltar ao normal!
      Beijos

      Excluir