Aniversário do blog...não, pera

Oi gente,
primeiramente sim, esse título é estranho, mas diz tudo. Hoje, primeiro de agosto SERIA o aniversário do blog, mas como assim seria?
Criei o blog há um ano, com o nome livros & cupcakes, mas aí descobri o livros & bolinhos, que é um blog literário bem famoso e não queria sair dessa história como "copiona". Na época postava tipo de 15 em 15 dias, o blog era bem meio largado, dividia com outra amiga, mas ela logo pulou fora. Deixei ele de lado por um tempo, resolvi voltar e mudei o nome para "mais um para a minha estante", postei por um tempo e, mais uma vez, o deixei beeeeeem largado. Até que um dia recebo uma mensagem no skoob de divulgação de um blog (o amantes de livros, parceiro aqui do blog), e, a partir dessa divulgação lembrei da existência do blog, chamei minha amiga, a Beck, e postávamos às vezes, sem nenhum leitor (a). Comecei a divulgar o blog e mudamos o nome, de novo, para Duas amigas, vários mundos, o nome atual. O nome foi criado e colocado em "vigor" no dia 17 de fevereiro de 2013 e sigo assim com ele, junto com a Maria. Então, vamos comemorar o blogoversary no dia 17 de fevereiro, porque foi quando o Duas amigas, vários mundos nasceu. 
Um beijo,
Isa

2 comentários:

  1. Nossa, foi um longo caminho até aqui! Fico feliz de saber que nossos recadinhos no skoob chegaram até você, sua linda! Desculpa não estar comentando frequentemente, pois as aulas voltaram :(

    Beijos,

    Lulu
    http:/blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, Lulu, também estou me acostumando com as aulas!
      Beijos

      Excluir