Essa semana...#2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

O primeiro será o da Isa e, o segundo, da Maria.



 Leitura do momento:
O livro do amanhã, da Cecelia Ahern

 Li essa semana:
Just listen, Sarah Dessen

 Resenhei essa semana:


Última Compra: 
Os segredos mais secretos das Pretty little Liars, Sarah Shepard

 Desejo Comprar Urgentemente:
O livro das princesas
Bling Ring

 Literary Crush (paixão literária do momento):
Owen, de Just Listen

Super Quote:
-Porque a verdade dói ás vezes- respondi.                                                                               
 -É- ele disse- Mas as mentiras também.”- Just Listen

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):






 Leitura do momento:
A menina que não sabia ler, John Harding

 Li essa semana:
Os Treze porquês, Jay Asher

Resenhei essa semana:


Última Compra: 
Bling Ring, Nancy Jo Sales

Desejo Comprar Urgentemente:
Delírio, Lauren Oliver
Pandemônio, Lauren Oliver
Extraordinário, R. J. Palacio

Literary Crush (paixão literária do momento):
Charlie, de As vantagens de ser invisível

Super Quote:
"-Por que você não imagina que isso nunca aconteceu?" 
-Effy, Skins

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



É a segunda vez que postamos aqui, a primeira foi há muito tempo, mas achamos essa coluna muito legal e vamos tentar postar toda semana


Beijos,

Isa e Maria

5 comentários:

  1. Eu achei bem legal esse quadro que vocês postaram e acho que seria muito bom mesmo vocês continuarem colocando, pois assim ficamos sabendo o que está rolando =] Achei muito bacana. Preciso colocar alguns quadros diferentes no meu blog também como o de vocês. Parabéns minhas lindas.

    Outra coisa, queria me desculpar, pois andei ausente, eu sei, mas estou toda enrolada, porque estou indo para os EUA e estou na correria para viajar nessa sexta feira. Mas enfim...Espero que estejam bem. Se cuidem

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha, brigada Sil.
      Que legal, aproveita bastante, acabei de voltar e já tô com saudades!
      Beijos

      Excluir
  2. ALL NIGHT LONG, BABY SLOW DOWN THE SONG
    hahha
    será que eu amo a Sel s2 s2 s2
    beijos chuchus

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahhahah, acho que não hein!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro essa coluna! Espero muito que vocês consigam postar toda semana u_u

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir