Destrua este diário

 


Esse livro vem encantando jovens em todo mundo. Quando vi pela primeira vez vi as pessoas realmente destruindo o diário. Achei legal porque sempre que pego um livro tomo o maior cuidado para nem a pontina dobrar, não acontecer nada com ele. E este livro PEDE para você destruí-lo. Depois fui pesquisar mais sobre ele no instagram, para ver fotos de como ele ficava, e me deparei com coisas muito diferentes, gente estilizando ele, fazendo desenhos muito lindos, e me encantei por esse livro. Queria ele na hora. Implorei, implorei para a minha mãe me dar, ma ela acha uma bobagem gastar dinheiro com algo que vai destruir. Se você acha pensa igual à minha mãe veja o texto abaixo retirado do perfil do instagram da Amanda Poleti que fez um comentário bastante interessante sobre o livro e garanto que vai pensar diferente:
Eu tenho o meu diário agora, ganhei de natal da minha melhor amiga, e posso dizer que é isso mesmo. Que você vai se expressar da sua forma, interpretar cada coisa do seu jeito e estilizar o diário como quiser. E posso falar por experiência própria, alivia muita coisa, te deixa mais leve, mais feliz. Deixo aqui algumas imagens muito legais que achei:







Se você não tem esse livro. Eu te imploro, compre, peça de presente, faça qualquer coisa, mas tenha esse livro em mãos.

Estou postando meu progresso diariamente no instagram do blog (quem tiver interesse é @duasamigasvariosmundos). Quando terminá-lo farei um vídeo para o canal do blog.

Beijos,
Isa

4 comentários:

  1. Muito legal mesmo esse livro! Eu vi ele na livraria e comecei a folhear e acabeio incluindo-o na minha lista de natal, para me divertir nas férias! Hahahha
    -Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, ele faz meus momentos de tédio serem divertidos,
      Bjs

      Excluir
  2. Ah, que legal! quando eu vi as propostas do livro, achei que não teria coragem de destrui-lo desse jeito.. Mas por essas fotos da pra destruir de um jeito bonitinho, rs. Amei, quem sabe assim não tomo coragem (:
    Adorei o blog, estou seguindo e vou voltar sempre!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa primeira impressão, mas as imagens me fizeram amar o livro, haha.
      Toma sim, garanto que não vai se arrepender.
      Muito obrigada, você sempre será bem vinda aqui!
      Bjs

      Excluir