Mais um para a minha estante #3 - Sebo


Oi gente, estou distante so blog sim, mas estive muito ocupada com o natal, logo em seguida veio meu aniversário (ganhei Partials e Staying Strong), depois no dia 31 (dia seguinte ao meu aniversário) viajamos e não estou conseguindo ler muito. Hoje descobrimos que havia um sebo aqui perto do hotel e fizemos uma visitinha que acabou resultando em 9 livros , 3 DVDs, para o meu irmão e muitos CDs para a minha mãe.
Comprei 6 livros dessa coleção de clássicos da abril (havia uma promoção "compre dois ganhe um" e os livros custavam apenas R$ 14,90 cada). O motivo de eu ter comprado tantos clássicos e que, há algum tempo, algumas pessoas vêm me dizendo para aumentar o "nível" da minha leitura. Essa coleção da Abril é muito bonita, os livros são todos de capa dura, vem com uma fita (da cor da capa) para ser usada como marcador de páginas e a capa tem um design vintage, que achei muito fofo.
Os títulos foram escolhidos pela minha mãe, já que ela, por mais que não tenha lido todos, sabe da repercussão que tiveram.
Os títulos são:



Mob Dick (volumes I e II), Herman Melville
A metamorfose, Franz Kafka
O primo Basílio, Eça de Queiroz

Hamlet/ Rei Lear/ Macbeth, Shakespeare
Memórias póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis

Esses próximos dois livros a foram recomendação do meu pai.


As aventuras de Tom Sayer, Mark Twain

As viagens de Gulliver, Jonathan Swift
Essa edição está com o design da capa "clean", mas que não deixa de chamar sua atenção. Também são de capa dura.
Esses outros dois foram minha escolha.

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostiruída...

Há tempos estava procurando "Os delírios de consumo de Becky Bloom" com a capa antiga, pois tenho ele com a capa do filme e o resto da minha coleção é com a capa antiga. Então queria com essa capa para ficar bonitinho na minha estante! O outro vi há algum tempo, em um blog uma resenha dele e fiquei com muita vontade de lê-lo.



Não lerei os clássicos um atrás do outro, senão a leitura ficará muito pesada e esses livroa precisam de um carinho, e atenção maiores. Portanto acho que lerei um por mês para dar tempo de relaxar antes de começar o próximo. 

O sebo Kapricho fica em Curitiba na rua Comendador Araújo, no bairro do batel. Quem mora aqui ou está a passeio não deixe de visitar esse sebo, tem muitos títulos e  preço bons.

Um beijão, 
Isa









Um comentário:

  1. Oi Isa, tudo bom? ((:
    adoooorei as suas novas aquisições, principalmente por ser nessa edição linda de capa dura *u* . Acho muito legal a sua iniciativa de se arriscar nos clássicos. Realmente queria conseguir isso, mas acho que não é muito pra mim. Em 2013 eu li "Memórias Póstumas de Brás Cubas" e comecei "Dom Casmurro" ambos do Machado de Assis. Infelizmente detestei o primeiro e não consegui terminar o segundo ]: . Ainda pretendo me arriscar nos clássicos ingleses, quem sabe né? Já que dois dos nacionais não deram certo... \: asuhdiuahsidushaiudhasiud.
    Enfim, parabéns pelas compras! Tomara que sejam leituras proveitosas (((:

    Beeeeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir