Meus cadernos nerds



Oi gente, não, não vim mostrar todo o meu material escolar, vou mostrar só uma parte que tenho certeza que vão gostar. Sempre procuro cadernos que eu ache bonito e que me representem de alguma maneira, uma página que curto no face fez uma postagem com o link dessa loja, fui conferir e me apaixonei pelos produtos. Tem cadernos de tudo quanto é coisa, de A culpa é das estrelas, As crônicas de Nárnia, As vantagens de ser invisível etc. A minha vontade era de comprar a loja toda, o único problema é que é tudo um pouco caro, os cadernos grandes (odeio os pequenos) custam, em média R$ 30,00. Para convencer a minha mãe de comprar tive que reutilizar quase todos os cadernos do ano passado e ela deixou eu comprar cinco!
Eles são LINDOS demais. A única coisa ruim é que eles são artesanais, então a impressão das páginas não é perfeita e a capa é de papel, então tem que ter  MUITO cuidado. Cada modelo tem uma folha de "apresentação", que é aquela que você põe a matéria e o professor que é estilizada. As páginas também têm uma, ou duas, imagens ligadas com o livro.
Eu comprei lá pelo dia 28 ou 29 de janeiro e chegou dia 15 de fevereiro. Demorou tanto assim porque houve muitos pedidos. Eu recomendo comprar lá.
Os que eu comprei foram dois de A culpa é das estrelas, um de Jogos Vorazes, um de As vantagens de ser invisível e um de Percy Jackson. Clique em "leia mais" para ver os cadernos em detalhes.



















Espero que tenham gostado,
Um beijo,
Isa



Nenhum comentário:

Postar um comentário