Essa semana...


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


 Leitura do momento:
Morte súbita, da J.K Rowling

 Li essa semana:
Ps. Eu te amo e Zumbis x Unicórnios

 Resenhei essa semana:
Ps. Eu Te Amo
Zumbis x Unicórnios

 Ultima Compra: 
N me lembro...Já faz um tempinho!!!

 Desejo Comprar Urgentemente:
Elite (A seleção livro 2), mas o problema é que ainda não estreou
E a Marca de Atena, que também não estreou, ainda.

 Literary Crush (paixão literária do momento):
Príncipe Maxon (A seleção)

Super Quote:
"Aproximei-me dele e esfreguei a mão em sua testa.
-O que está fazendo?
-Apagando essa lembrança. Acho que podemos fazer melhor"
America Singer e Príncipe Maxon conversando (A seleção de Kiera Cass, pg 277)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
I hate cristhmans (eu não odeio tá, a música é legal)


Bom, foi o primeiro Essa semana do blog,~
Um beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário