Beck Recomenda: O menino do pijama listrado


Nome: O menino do pijama listrado
Nome original: The Boy in the Striped Pyjamas
Autor: John Boyne
Editora: Cia. Das Letras




Para o tema 'fim de ano' eu não achei nada realmente legal, por isso eu dei meu jeito e descobri um livro comovente, muito lindo e uma grande aventura, vocês já devem ter percebido que este livro é 'O menino de pijama listrado' mas o que eu não sei é se vocês já o leram ou se já viram o filme, mas se mais enrolação, vamos começar


Quando você era pequeno, você provavelmente tinha um medo de mudar de casa, mudar de escola, perder seus amigos e ainda ir para um lugar longe dos seus avós, então imagine Bruno um garoto de 9 anos que vive durante a época do nasismo na Alemanha, seu pai é um comandante muito especial e é mandado para um lugar longe de tudo e ele, sua mãe e sua irmã tem que ir junto, tudo que Bruno conhecia é perdido e ele fica numa casa onde frequentemente tem homens estranhos, um professor particular e ele não pode fazer o que mais gosta não pode explorar!!! Mas um dia ele quebra essa e vai explorar,  e o que ele acha? Ele acha um amigo! Um garoto que fica do outro lado de uma cerca, um garoto de pijama listrado, obviamente Bruno faz amizade com Shmuel e essa vira uma amizade forte, e muito bonita o problema, vocês já sabem qual é se eu falar mais é capaz de eu contar o final, bom feliz ano novo e que vocÊs curtam muito minhas indicações
Beijos Luly Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário