Resenha: Procura-se um marido

Nome do Livro: Procura-se um marido
Autora
Carina Rissi
Editora: Verus
Onde comprarSaraivaCia. Dos livros
Adicione no skoob
Nota: 

E para fechar com chave de ouro a existência da Terra!!!:

SINOPSE:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

RESENHA:
Alicia, neta do milionário Sr. Narciso, dono da empresa de cosméticos L&L, só curte a vida e já se meteu em inúmeras encrencas, inclusive já foi presa fora do país. 
Quando seu avô, e única família, morre ela se vê sozinha no mundo. Acreditando que algo melhorará quando receber sua herança Alicia se assusta quando vê a herança: só poderá recebê-la quando estiver devidamente casada, pelo menos em um ano.  Isso já basta, mas Alicia terá que trabalhar na empresa do seu vô como secretária e passar seus dias na salinha da copiadora sem janela, nem ar. 
Um dia, na empresa, Alicia conhece Max, o cara arrogante, lindo e musculoso.
Para receber sua herança Alicia acha uma saída colocar um anúncio no jornal intitulado como PROCURA-SE UM MARIDO.
Alicia conversa com diversos homens vem conversar com ela. Alicia está prestes a desistir de sua ideia até que Max liga. O casamento interessa a ele, pois é mais fácil receber uma promoção quando se tem uma família. Alicia não acha outro jeito, se não casar com ele, já que o conhece e o casamento beneficiará os dois.
Alicia se muda para a casa de Max. Com a convivência diária Alicia descobre um outro Max, cuidadoso, gentil, carinhoso dentre outros. 
Um Chick lit que merece um destaque no mercado nacional e internacional. Uma leitura deliciosa, que, se eu fosse você , não perderia por nada.

Espero que tenham gostado.
Um beijão,
Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário