Resenha: Ps. Eu te amo


Nome do LivroPS.Eu te amo
Autora
Cecelia Ahern
EditoraNovo conceito
Onde comprarsaraiva,submarino
Adicione no skoob
Nota: 

FELIZ NATAL, SUA LINDA!!!


SINOPSE:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

RESENHA:
Holly Kennedy achou sua alma gêmea, se casou com ela, mas infelizmente um tumor levou Gerry, sua alma gêmea. Holly fica devastada, não tem vontade de viver, pois quando Gerry era vivo ela vivia por ele. 
Holly fica nesse estado até, que um dia, sua mãe liga para ela dizendo que recebeu um pacote do Gerry, Holly, depois de enrolar, vai buscar. Dentro há 10 cartas que Gerry escreveu para os próximos meses em que ele não estaria mais presente. Cada envelope só pode ser aberto no mês indicado. Em cada um há um "texto" que Gerry escreveu, como por exemplo uma viagem à Espanha para Holly e suas amigas, Sharon e Denise.
Denise achou sua alma gêmea e Sharon já está casada. Por Holly não ter mais um parceiro toda vez que vão falar sobre eles Holly ou se desliga do mundo ou sai de perto.
Em uma ida à um bar em que um dos quatro irmãos se apresentou Holly conhece Daniel, um homem que acabou de sair de um relacionamento com Laura. Os dois logo viram grandes amigos, pois os dois estão sem parceiros e seus outros amigos estão com um.
As cartas de Gerry ajudam Holly a sobreviver sem ele, como por exemplo arrumar um emprego.
Richard, um dos irmãos de Holly, que Holly acha estranho, aparece e começa a ajudar Holly. Ela conhece então um grande irmão, que por anos havia atormentado e achado estranho.
Um livro que te faz suspirar por dias. Com uma narrativa que simplesmente te prende até o final.

Um beijo e feliz natal, 
Isabela

Booktrailer:




Trailerdo filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário