Beck Recomenda: Através do espelho


Nome: Através do espelho 
Titulo original: I et speil, i en gåte
Autor: Jostein Gaarder
Editora: Cia. das letras





Escolhi esse livro para ser o primeiro de minha coluna, pois além de estarmos em época de natal e sempre acharmos que tudo está perfeito, (mesmo sabendo que é um livro) afinal nem todos podem estar tão felizes, e que como natal é uma época em que nós sempre paramos para pensar na vida, esse poderia ser um ótimo assunto para pensarmos, como é bom que nossa família e amigos estejam tão bem de vida, e que nós sempre teremos uns aos outros, mesmo que as vezes nós não admitiremos isso ou neguemos isso, é um ótimo romance que muitas vezes para alguém pode significar algo mais. Então vamos lá?
Já pensou se você tivesse uma doença terminal? Mas mesmo que você soubesse ninguém a sua volta, realmente quisesse que você acreditasse nem que eles acreditassem que você realmente iria morrer? E se você não estivesse preparada para morrer, e um anjo viesse ao seu encontro para te preparar para esse momento inevitável?
Bom isso aconteceu com Cecília Skotbu, Cecília tinha câncer, e há muito tempo não saia de sua cama, acreditando que estava fraca demais para isso, seus pais faziam tudo que ela pedia, ou muitas vezes mandava, com o tempo virou uma garota arrogante e mimada, porém, mesmo com sua mudança de temperamento ela, descarrega tudo que sente num pequeno caderno que guarda debaixo de sua cama, e um dia pouco antes da noite de natal Cecília recebe uma visita inesperada, porém muito boa, Um anjo aparece em sua janela e a ajuda fazendo coisas que nunca pensou que não poderia por culpa de sua doença, esse anjo a ajuda de muitas formas fazendo-a fazer muitas perguntas, perguntas que nos fazem pensar junto com a garota e assim tornando o livro numa fantástica história de compreensão e também uma história que nos faz sonhar, sorrir e também chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário