Beck Recomenda: Meu Livro favorito e seus 200 anos

Gente, antes de tudo eu quero pedir desculpa por não ter postado por tanto tempo, é que meu compudar deu um bug da era, e eu não consegui entrar no blog.

Voltando a tudo, hoje meu livro favorito faz 200 anos, putz ele tá meio velho mas continua sendo o melhor e mais bonito livro de todos. Esse livro que foi lançado dia 28 de Janeiro de 1813 é Orgulho e Preconceito da fantastica Jane Austin, quem não sabe é sobre uma garota que é meio rebelde, e essa garota chamada Elizabeth Bennet acaba conhecendo um homem muito gentil, bonito e extremamente rico, esse homem começa aos poucos uma relação com sua irmã mais velha Jane só que Mr. Bingley tinha um grande amigo, que estava passando com ele um tempo em sua casa de ferias, e por acaso Mr. Darcy e Lizzy não se  dão bem, o livro não se resume apenas a isso existem mil histórias que compõe uma história linda, vale super apena ler, é lindo e não é resumida há apenas um romance bobo, existem outas coisas, que o tornam diferente de todos os romances, que o torna emocionante e também muito bonito, e seus 200 anos tem que ser comemorados, existe um filme, mesmo achando o filme legal não chega aos pés do livro, 200 e inesquecíveis anos , nunca esqueça e tente não esquecer.
 Está ai minha indicação, bjs,

Lully Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário