Resenha: Terra de histórias, O feitiço do desejo

O Feitiço do Desejo

Autor: Chris Colfer
Editora: Benvirá
Número de páginas: 384
Ano de lançamento: 2012
Compre com desconto 
PS: O preço está sujeito a mudanças e o blog não se responsabiliza por isso

Alex e Conner, gêmeos, sempre ouviram de seu pai e sua avó contos de fadas. Um dia sua avó da a eles o livro, Terra de histórias, em que contava todas essas histórias. 
Um dia eles entram no Terra de histórias e o único jeito de sair de lá é fazer o Feitiço do desejo. São muitos itens para coletar, muitos reinos para passar, e muitos personagens dos seus adorados contos de fadas para conhecer.
Gostei muito do mundo que Chris criou. O rumo que os contos de fadas tomaram depois do Final feliz foram bem imaginados. Fiquei com MUITA raiva da Chapeuzinho vermelho, mas que menininha hein... Vou te contar! Gostei muitíssimo de saber o passado da Rainha diabólica. Mas o único motivo de não ser nota cinco foi uma parte que não vou falar qual, pois pode ser spoiler em que eu não conseguia sair, estava bem atolada. Mas felizmente consegui sair e confesso que adorei essa parte! Recomendo muito. Além do Chris Colfer ser um ótimo ator ele é um ótimo escritor. Fiquei sabendo que vai ser uma série. Achava que era só um livro, mas vi no blog Amantes de livro que vai ser uma trilogia. Veja o post delas aqui.
Bjs
Isa

6 comentários:

  1. Ai Isa, eu amo esse livro! Estou muito ansiosa para o segundo volume. Depois a gente fala sobre aquela parte lá...

    Beijos,
    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Estou muito ansiosa para ler esse livro... Estou aqui pensando qual será a parte que você mencionou...
    Beijos
    --Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser uma fofura e, pelo o que tudo indica, é meio parecido com Dragões de Éter, ou seja, preciso ler, hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo! Não li Dragões do Éter, então nãos sei dizer!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu sou louca pra ler esse livro porque eu amo o Chris Colfer, acho ele uma gracinha. Além da história ser super legal!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo e canta suuper bem! ADORO ele!
      Bjs

      Excluir