Resenha: Belo desastre


Belo Desastre




Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Abby era uma aluna daquelas que ninguém fala sobre, mas isso muda a partir do momento em que ela fica amiga do melhor lutador e o mais "pegador" de toda Eastern, Travis Maddox. Essa amizade fica mais profunda quando ela perde uma aposta feita com Travis e tem que passar um mês no apartamento dele. Travis muda muito e o motivo é só um: Abby, mas ela parece ser a única que não percebe o que está acontecendo com ele. Ela começa a namorar Parker e isso deixa o humor de Travis BEM ruim.
Quando acontece algo de mal com Abby sua melhor amiga está sempre lá para ajudá-la. Uma coisa ajuda-as a sempre estar a par uma da vida da outra, Ameria namora o primo de Travis, Shepley.
Logo no começo do livro falei que o livro era viciante, e era, mas a partir do momento que ela e Travis começam a namorar, fica chato pra caramba, eles brigam e reconciliam, TODA hora. Os acontecimentos são sempre iguais: vão numa festa, a Abby dança/conversa com outro cara o Travis fica bravo, bate nos caras, tira ela da festa, (ou não), à força, ela sai de mau humor da festa e eles brigam.
Esse livro tinha de tudo para entrar na minha lista de favoritos. Mas não aconteceu, a Abby é irritante, não decide o que quer, o Travis é FOFO demais, mas quando fica bravo me irrita porque ele resolve tudo "na mão".  O livro não é ruim, a narrativa da Jamie é bem boa. Achei que a Abby não merece uma amiga que nem a America, a America está sempre lá para defendê-la, e a ela sempre fica calada quando acontece alguma coisa com a America, se é que acontece. O Finch é o melhor personagem de todos, ele é engraçado, e sempre consegue fazer a Abby ficar "de boa". Não recomendo esse livro, mas quem quer um romance, cheio de reviravoltas, brigas, uma personagem irritante,  quotes PERFEITAS e outras coisas sim.

Nota: 3,5

Beijos,
Isa

3 comentários:

  1. Linda eu li sua resenha e achei que o livro é bom, mas é engraçado, porque a cada resenha que vejo desse livro, cada um fala uma coisa. Eu ainda não o peguei para ler, mas espero gostar, ainda mais agora com o segundo livro saindo ai. E pelo que vi, muitos gostaram dele.
    Mas eu gostei da sua opinião sobre o livro.
    Mas achei que não foi O LIVRO né?!
    Não sei, tive essa impressão, mas espero que você goste da continuação que terá =]

    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que o segundo livro narra do ponto de vista do Travis e acho que isso possa fazer eu gostar mais do primeiro livro, vendo os dois lados. Pois é não foi, mas queria que tivesse sido.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie :)

    Nossa você é uma das únicas pessoas que eu vejo que não gostou tanto assim do livro, todos os meus amigos super recomendam e talz rs, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir