Novo estoque de series

Oi pessoal,

Eu fiquei MUITO tempo afastada realmente muito e eu realmente não tenho nenhuma desculpa para isso, acho que eu não sou muito boa com esse tipo de coisas. Mas eu vou tentar de novo...
Então, nesse tempo que eu fiquei afastada  eu comecei a assistir um monte de series (porque eu sou apaixonada por series). Então, eu vou listar as series que eu comecei a acompanhar (vcs vão perceber q meu gosto é bem variado.

Teen Wolf:
Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).


American Horror Story:
É uma serie de televisão americana de terror-drama. A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Cada temporada da serie funciona como uma mini-serie, tendo diferentes historias em diferentes tempos, porém com os mesmos atores.


Once Upon a Time:
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


90210:
A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.


Merlin:
É uma série de televisão exibida pela BBC, conta a história de Merlin, um jovem mago que descobre seus poderes mágicos e se envolve em conflitos com Arthur, quando este ainda não era rei, no reino de Albion, em Camelot
Bjs,
Maria




  













8 comentários:

  1. Hey, tudo bem?
    Também sumi do blog por esses dias. É meio complicado, as vezes falta inspiração (comigo é assim ;/).
    Também amo séries. Mas não acompanho nenhuma dessas que você citou, tenho muitas e não da pra ver todas. Mas American Horror Story quando passa na Fox eu acabo assistindo um episódio ou outro. Teen Wolf é uma que quero muito ver, todo mundo falando super bem! Adorei o post!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie,
      Comigo tbm é assim, falta inspiração e vc não sabe o que escrever...
      Se tiver a chance tente aconpanhar American Horror Story desde o começo, te garanto que vale a pena (se vc gosta de terror).
      Obg
      Bjs

      Excluir
  2. Estou precisando me atualizar nas séries.
    Já me indicaram "Once upon a time".
    Irei ver, parece ser muito bom.
    Beijos, fica com Deus.
    Publiquei meu primeiro texto no blog, e gostaria de saber sua opinião, comente lá, o link é este abaixo.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,
      Once Upon a Time é realmente mt bom, vc deveria começar a ver.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu simplesmente amo AHS, OUAT e Teen Wolf! Haha. Tem tag pra vocês lá no blog, hein?!

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ÓTIMAS series! haha
      OK, vamos passar lá.
      bjs,
      maria

      Excluir
  4. Adoro AHS, e vejo falarem muito bem de OUAT :)

    http://leiturapositive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa esta series adorei o post !

    ResponderExcluir