10 livros para 2013

Nesse post eu vou escolher dez livros que eu quero ler no ano de 2013. Por isso podem me cobrar. Não está na ordem que eu vou ler.


Caminhos de Sangue1. Caminhos de Sangue da Moira Young.Serena

Quero ler esse livro porque TODO MUNDO diz que é maravilhoso e a sinopse me encantou.







2. Serena do Ian McEwan
Esse livro parece ser muito bom e quero conhecer esse autor que dizem ser bom.
Divergente










3. Divergente da Veronica Roth
TODO MUNDO já leu e eu não li esse livro, que dizem ser maravilhoso.
Charlotte Street










4.Charlotte Street do Danny Wallace
Adoro romances e adoro comédia, esse livro é a mistura dos dois.
A última carta de amor










5. A última carta de amor da Jojo Moyes
Comecei a ler em 2012, mas não gostei muito, mas esse ano, como um desafio, quero ler.
A Caminho do Verão









6. A caminho do verão da Sarah dessen
Vozes Roubadas Já li dessa autora "O que aconteceu com o adeus" e gostei muito, vamos ver se esse é bom também...








7. Vozes roubadas, organizado por Zlata Filipovic e Melaine Challenger
Esse livro é feito de diários de guerra, como "O diário de Anne Frank", e eu gosto desse estilo "diário", principalmnete de guerra
Resposta Certa









8. Resposta certa do David Nicholls
Não li "Um dia" (que também é dele), mas todo mundo fala que ele é brilhante, então quero conferir.
Água para Elefantes








9. Água para elefantes da Sara Gruen
Vi o filme antes de ler o livro e logo que o vi quis comprá-lo e minha amiga ficava me falando o quão ele é bom.
Romeu Imortal








10. Romeu imortal da Stacey Jay

"Julieta imortal" é muito bom, e também quero saber o que aconteceu com Romeu










Eu queria muito ter postado esse post antes, mas demorei muito pra fazer o layout dai fui adicionar outros livros e saia tudo errado dai desisti, mas hoje voltei e fiz, é isso um mega beijo pra você que esta lendo,Isabela




Nenhum comentário:

Postar um comentário